Ola!

Depois de quilometros percorridos em shoppings e lojas, resolvi transformar meu hobbie em algo produtivo e dividir com vocês meus achados e comprinhas. Enjoy!

Friday, October 21, 2011

Braceletes de couro

As pulseiras e braceletes invadiram nossos braços nos últimos meses. Os modelos abaixo, de couro, são super práticos, fáceis de usar, combinam com tudo, dia e noite. Enjoy!

                                                     Bottega Veneta



                  Gucci - eu sei, não é de couro, mas tão lindo, fui obrigada e mostrar.



                                                          Gucci novamente



                                                     Hermés Kelly Bracelet



Louis Vuitton




                                                      J. Crew Special Edition


                                     Hermés Collier de Chien - super clássico!



                                                  Alexander Mcqueen

4 comments:

  1. Eu voto na Collier de Chien da Hermés!! luxxxooo

    ReplyDelete
  2. Putz que lindos! Sabe aonde tem uns legais e bemmm mais em conta, Target! Bjs

    ReplyDelete
  3. lindos demais....

    ReplyDelete