Ola!

Depois de quilometros percorridos em shoppings e lojas, resolvi transformar meu hobbie em algo produtivo e dividir com vocês meus achados e comprinhas. Enjoy!

Thursday, November 10, 2011

Peter Pilotto

Olhem o designer que encontrei por acaso, Peter Pilotto. Um vestido me chamou atenção, vi a etiqueta e achei o máximo. Logo pensei, realmente o vestido tem que ser meu! Na verdade são dois designers, Peter Pilotto e Christopher de Vos que trabalham juntos na marca.
Pesquisei um pouco e descobri que Peter Pilotto é ítalo-austriaco, mas que mora em Londres e apresenta suas coleções na London Fashion Week. Seus produtos são vendidos em mais de 30 países. Por aqui suas peças estão disponíveis na Saks, Neimans, Akran Chicago, e no site http://www.net-a-porter.com/. Suas roupas são coloridas, com muitas estampas criadas em alta definição e manipuladas no computador, cores saturadas e elementos que surpreendem em cada peca. Pelo que percebi vestidos são o carro chefe da marca. Vejam alguns modelos abaixo e me digam o que vocês acham. Beijos!



Peter Pilotto








No comments:

Post a Comment